Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 » Apresentação « Ragna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragna
Admin
Ragna


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 36

» Apresentação « Ragna  Empty
MensagemAssunto: » Apresentação « Ragna    » Apresentação « Ragna  I_icon_minitime12/21/2010, 8:21 am

Olá meus amigos Evas! Tdo bom?
É um prazer esta com vcs. Mtos me conheçem apenas por Ragna.
Então vou me apresenta ...

Meu nome é Otavio, + pode me chamar de TaTo, tenho 23 anos, jogo desde 5 aninhos qd dia ganhei meu 1 videio game, um master system com Alex Kid ^.^ !
Meu 1 jogo MMORPG foi Diablo, Diablo 2, RF, Cs, Pristo Tales, Ragnarok, The Duel, PW, ate YuGi-ONline eu ja joguei, tava cada pau dos gringos =(.
Ate q encontrei o Aion, por acaso, um amigo meu recomendou e eu gostei. Começei no global com Sin, meio sem experiencia, na epoca ñ tinha tantos Sin, mais enfrentei o desconhecido, e virou um lvl 55 - http://na.aiononline.com/livestatus/character-legion/search?charID=18487&serverID=5 - eleito uns dos melhores Sin do Aion.

Dpois cansei de pagar, e fui ver os serves privados, meu 1 servi foi o Aion Private. Mto bom servi, entrei em algumas legion mto boas, + ainda faltava mto para achar o q eu buscava então, com um brilho no ar eu decidi criar uma legion diferente, onde poderiamos fzer amigos e conquistar monstanhas.

Esse foi o inicio da Evangelion, o 1 membro q eu recrutei foi o Edu, dpois veio Mary, Thess, SantaMuerte e por ai vai.

Bom gente é isso ahuahua..
Acho ate q eu flei de +


Abraços a todos se cuidem !
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.directorioforuns.com
 
» Apresentação « Ragna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao - San
» [Apresentação] Ymu
» [Apresentação] Skay
» {Apresentação} Eduardo/Edu
» ---> Apresentação<--- Foudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: » Bem vindo á Taverna da Legion « :: X Apresentações X :: » Novo por aqui?! Se apresente-se ... «-
Ir para: