Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprsentação - Alvomovel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alvomovel

Alvomovel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 43

Aprsentação - Alvomovel Empty
MensagemAssunto: Aprsentação - Alvomovel   Aprsentação - Alvomovel I_icon_minitime1/1/2011, 10:21 pm

Olá a todos, sou conhecido no game por "Alvomovel", um nick estranho que ganhei na época do CS 1.3, enquanto eu "noobava" em servers piratas XD.
Mas vamos lá: meu nome é Jonas, sou natural do Rio de Janeiro e vivo em Porto Alegre\RS desde 1990. Meu primeiro contato com games foi com um Odissey (alguém sempre lembra e fala : P#$% que pa@#$) e sempre gostei de games, embora tenha conseguido conciliar isso com uma vida, dita "normal". Sou casado e pai de família, motociclista amador (quando estou em off, sempre coloco a motoca na estrada) e hoje (em termos de game) me dedico 100% a pcs.
Sou desenhista e fã de HQ e mangá (embora não seja fanático).
Muito bem chega de encher vcs, vamos jogar e nos divertir nessa Legion maravilhosa que é a Evangelion, onde a grande força não está nos níveis dos chars que a compõem, mas no espírito de companheirismo que une os players.
Att

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprsentação - Alvomovel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: » Bem vindo á Taverna da Legion « :: X Apresentações X :: » Novo por aqui?! Se apresente-se ... «-
Ir para: