Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO «

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragna
Admin
Ragna


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 36

Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Empty
MensagemAssunto: Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO «   Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « I_icon_minitime7/23/2010, 9:27 am

Olá meus amigos Eva's! Tdo bom?
Estou lançando mais um tutorial para ajudar vcs cada vez + ...
Para todos os novatos, tanto no aion, cmo na legion, aqui vai um tutorial para ajudar a todos vcs.
Ele e divido em 6 partes - Inicio, Combate, Coletando, level 9, ManaStone e Onde upar.
Vamos la então =) ...
____________________________________________________________________________________________________

Part. 1º Inicio:

Bom logo após ter criado seu personagem, clique em Start para iniciar sua aventura.
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aion0014q

Após o jogo carregar, você aparecerá em Poeta, é um pedaço do continente pertencente aos Elyos iniciantes.
Aqui podemos ver os pequenos tutoriais que aparecem ao longo do jogo, eu desabilitei eles depois de um tempo, para desabilitar marque a caixinha.

A interface não tem nenhum segredo, é o básico de qualquer RPG ...
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aion17

Algumas considerações:
*As informaçoes sobre NPCs ou outros jogares aparecem numa janelinha à parte, do lado inferior direito (como pode ser visto na imagem)

*Os quadradinhos verdes em volta do botão de voo representam o tempo que você pode voar

*O botão de voo pode ser substituido pelos botões Page Up e Page Down

Alguns atalhos in-game:

Citação :
[b]Botão - Função

P - Informações sobre seu personagem
I - Inventário
K - Skills
J - Quests
M - Mapa
N - Mapa transparente
U - Macros
Y - Loja pessoal
V - Achar amigos
L - Aliança
G - Legião
H - Suporte
O - Menu com opções
, - Sentar
Page Up - Voar (a partir do level 9)
Page Down - Parar de voar
R (enquanto voa) - Subir
F (enquanto voa) - Descer
Scroll Lock (enquanto voa) - travar altitude
Num Lock - Andar automaticamente


Citação :
[b]Alguns comandos do chat:[b]

/w Nick Mensagem ou /whisper Nick Mensagem - Manda MP para tal pessoa
/where NPC/Monstro - mostra a localização de um determinado NPC ou Monstro (nome precisa estar correto)

Não conheço muitos, mas a medida que eu for sabendo eu adiciono aqui

[b]Basicamente a melhor forma de subir de nível é atravez de quests, dos mais variados tipos, algumas você precisa matar bichos, outras pegar itens após matá-los, outras apenas procurar por um item no mapa, e outras colher materiais, e por aí vai.

Quando um NPC tem uma quest para você ele irá aparecer com uma flecha azul emcima da cabeça

Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « D866fdaf7939f0b41f3876df - O NPC tem uma quest para você.

Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « 46cec6707cf5295d6e4c0171 - Você concluiu o objetivo e precisa falar com o NPC.

Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « 0ec5afec142f34a28dcc7efe-1 - O NPC tem algo para dar a você.

Quando você fala com um NPC aparecerá as opções de quests que você pode fazer.
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont1

Você clica na quest e verá as informações dela, cada uma contém uma história. Eu não gosto das histórias então nem leio Rolling Eyes
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont2

Antes de começar você verá suas recompensas, essa tela e a próxima são importantes por haver informações importantes para a quest, se você dispõe de paciência o ideal é ler.

Nesse caso, o objetivo da quest é falar com um outro NPC, então eu saí a procura dele e assim que vi o simbolo em sua cabeça eu sabia que era ele que eu deveria falar para completar a quest.
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont3

Após terminar essa quest esse mesmo NPC tem outra quest pra gente, que consiste em matar um bixo.

Depois de aceitar a quest você pode ver detalhes dela no seu Quest Journal (atalho: J)
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont4

Caso aconteça de você não saber onde está tal bicho ou NPC, você pode clicar no hiperlink no nome dele e clicar em Locate e sua posição irá aparecer no mapa com um X rosa.
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont5
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO « Aiont6

Vamos completar essa quest, ao combate! *o*

Fim da 1º parte
Ir para o topo Ir para baixo
https://evangelion.directorioforuns.com
 
Para todos os Novatos! - Parte 1 - » INICIO «
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parte 2 - » Combate «
» Parte 4 - » Manastone «
» Parte 3 - » Coletando & Level 9 «

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: » Bem vindo á Taverna da Legion « :: X Tutoriais & Duvidas X :: » Tutorial para Iniciantes «-
Ir para: