Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apresentação]Apocalipse(s) - Geeh

Ir para baixo 
AutorMensagem
geandro16

geandro16


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2010

[Apresentação]Apocalipse(s) - Geeh Empty
MensagemAssunto: [Apresentação]Apocalipse(s) - Geeh   [Apresentação]Apocalipse(s) - Geeh I_icon_minitime1/1/2011, 1:17 pm

Eai pessoal.... Eu so o Geandro( geeh como me chamam) meu char e o apocalipses bm ... minha apresentação é meio porcaria rs ... conheci aion atravez de um video antes dele ja joguei todo tipo de mmorpg q vcs imaginarem(menos tibia) entre eles se destacam mu e pw .... bm voltando meu primeiro server de aion foi o aionbr.. bm lah no comecinho qdo num se passava nem pra 2ª classe nos privates ... depois disso percorrir alguns server como atomix,infinity sempre deixando char no lv maximo mais nunk satisfeito eu sempre corria atras do SM e nunk em nenhum server ele tava desbugado mais blz... ai por 1 acaso eu conheci o daeva ... bm no comecinho acho q antes de qqr um de vcs rs... qdo conheci o daeva ele o site era uma bosta só tinha 4 faixas como link o server pra passar pra 2ªclasse ainda usava o //setclass mais por causa de um player q hj não joga mais no daeva eu fikei e num sai mais
vi o server se desenvolver aos poucos (detalhe jogava de templar) até ter o 1º wipe bm ai desbugaram os espiritos do sm .. eu tipo porra foda ... criei meu primeiro SM o Apocalipse ... atravez dele conheci uma das legions q mais me adaptei (Achangels) e conheci o Legnar ¬¬ ... eu me inspirava no sercerer dele... fiz mta amizade... bm upei ele as quests ainda eram bm bugadas mais suavs fui upando até ter akela mudança na versão em q o thor deixa todas as skill auto learn ... qdo ouve isso eu tive problemas e fikei 4 meses sem net qdo voltei meu char ja tava sem nenhuma skill ( detalhe eu sabia q isso ia acontecer)... a Archangels ja não existia mais e fikei sabendo atravez do Deushades q o Legnar tinha virado asmo =(... então descidi criar outro char ... bm criei o Apocalipses e comecei a jogar com ele ... a principio entrei pra VALHALA a legion do falecido Odyn ( tipo char dele nunk mais logo (me refiro ao char não a Pessoa) ) entaum a Valhala foi se desmanchando aos pouco depois do sumiço do Odyn até q tinha fikado eu e o Alvo na legion ... um dia eu entrei e disse - legion desculpa ai mais to saindo o Odyn nunk mais logo e a legion num tem mais sentido todos estão saindo ... ai o Alvo falo pra mim - cara vai pra Archangels fala com o Ragna ele é legal e o pessoal de lah tbm ... ai eu disse blz vo manda PM pra ele e vo ver néh ... nisso eu acabei conhecendo outros membros antes de entrar pra evangelion como emo(Ymu) e outros ... então por ironia acabei indo parar na evangelion e desde entaum nunk mais sai dela e nem pretendo ...o pessoal é mto gente fina e ... bm tem uns q ainda num me adaptei por completo mais não tenho o q reclamar ... achei uma nova familia nela rs
essa é minha apresentação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação]Apocalipse(s) - Geeh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao - San
» [Apresentação] Ymu
» {Apresentação} Eduardo/Edu
» » Apresentação « Ragna
» ---> Apresentação<--- Foudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: » Bem vindo á Taverna da Legion « :: X Apresentações X :: » Novo por aqui?! Se apresente-se ... «-
Ir para: